QUANDO VOCÊ LER ISSO NUNCA MAIS VAI USAR O COTONETE!


Limpar os ouvidos com o cotonetes para muitas pessoas é um hábito de higiene e também um ato prazeroso de fazer, o maior problema é que os médicos há anos tenta esclarecer para as pessoas que a limpeza dos ouvidos pode ser muito prejudicial a saúde.

Quando você perceber o erro que sempre cometeu provavelmente você nunca mais vai querer correr todos os riscos novamente, por mais prazeroso que seja a sensação de limpar os ouvidos com o cotonete.

A cera do ouvido, por si só tem o trabalho de proteger a parte internet de seu ouvido, mantendo seu tímpano e todo o aparelho auditivo longe de poeiras e outras sujeiras que podem ocasionar algumas lesão  para sua saúde.

Automaticamente quando a cera seca dentro do ouvido, o movimento do maxilar ao comer ou conversar ajuda a limpar ou ouvidos naturalmente, empurrando a cera velha para fora da abertura do ouvido.

Então o problema, é que quando usamos cotonete para limpar os ouvidos acabamos empurrando a cera endurecida para o fundo do ouvido, local que não se limpa sozinho.

Como o processo de limpar o ouvido naturalmente não vai conseguir remover essa cera que ficou presa ela vai se acumulando nas partes mais profundas do ouvido e acaba com o canal bloqueado, ficando com a audição prejudicada pelo acúmulo da cera seca que ao entrar em contato com a parte interna do ouvido, mais frágil pode causar sérias infecções. Tendo então que recorrer até mesmo a tratamento hospitalares.

COMPARTILHAR:

+1

1 Response to "QUANDO VOCÊ LER ISSO NUNCA MAIS VAI USAR O COTONETE!"

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial